Matheus Nunes projeta sequência positiva para o Taubaté na Série A2 Paulista

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Matheus Nunes exalta os últimos resultados do EC Taubaté

A boa sequência recente do Taubaté na Série A2 do Campeonato Paulista tem passado muito pelos pés do lateral Matheus Nunes. Com oito partidas pelo Alviazul, o jogador já soma três assistências na competição.

Mesmo com bons números no ataque, Matheus Nunes acredita que pode melhorar ainda mais, tanto individual como coletivamente, para ajudar o time a se classificar para a próxima fase. O Taubaté ocupa a 14ª posição, com quatro a menos que o primeiro time do G8 da Série A2.

"Claro que quero dar mais assistências e até mesmo marcar meu primeiro gol profissionalmente, tenho trabalhado forte pra isso acontecer e ajudar meus companheiros a conseguir o primeiro objetivo que é passar para segunda fase", afirma.

E a missão para se classificar começa já na próxima partida, contra a Portuguesa, em São Paulo. O time paulistano foi a primeira equipe a garantir a classificação para a próxima fase, mas para o lateral, o confronto será equilibrado e sem favorito, possibilitando que o Taubaté continue com uma boa sequência sem derrotas e visando a classificação.


"Acredito que será um jogo difícil e definido nos detalhes. Dentro das quatro linhas não tem favorito, vai vencer quem estiver melhor no dia do jogo. O campeonato está aberto ainda e acredito que temos chances de buscar uma vaga na próxima fase", diz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações