Marília vence o USAC e as duas equipes estão na próxima fase do Paulistão A3

Por Fabio Rocha
Foto: Lucas Daquino / Marília AC

Mesmo com a derrota, USAC avançou

Pela última rodada da primeira fase do Paulistão A3, neste sábado, dia 26, o Marília venceu o União Suzano AC por 1 a 0, no Estádio Bento de Abreu. Em jogo sem grandes chances e muito truncado, o Tigrão aproveitou o erro da defesa do USAC e anotou o único gol da partida.

As duas equipes vêm fazendo uma boa competição. O Marília chega para essa última rodada já classificado para a próxima fase e a equipe vem de uma vitória sobre o Matonense por 2 a 0, fora de casa. O USAC ainda corre riscos de ficar fora e necessita de pelo menos um empate para garantir a vaga sem depender de outro resultados. A equipe vem de um empate sem gols com o Noroeste, na casa do adversário.

O primeiro tempo, o Marília foi pra cima logo no início, criando boas chances e quase abriu o placar em boas jogadas. Mas após os 15 minutos, o União Suzano conseguiu equilibrar a partida e fez o jogo dar uma tranquilizada. Ficou sem grandes chances e muito brigado no meio campo, o que impediu uma etapa inicial melhor de ambas as equipes.

No segundo tempo, as coisas continuaram da mesma maneira, sem inspirações de ambas equipes e com muitas faltas. O jogo estava caminhando para o empate desta maneira e, isso favorecia as duas equipes.

As coisas mudaram aos 26 minutos, após um erro de saída de bola do União Suzano, o Marília conseguiu abrir o placar. Anderson Brito entrou na área livre e recebeu para finalizar com tranquilidade. Com o placar favorável a equipe cresceu e logo na sequência Welder comete pênalti. Wendel Barros, que havia acabado de entrar, foi para a cobrança, mas o goleiro Felipe fez boa defesa.


A próxima fase do Paulistão A3 é formada por dois grupos. No Grupo A ficaram o 1°, 3°, 6° e 8° colocado e no B fica o 2°, 4°, 5° e 7°. O Marília terminou essa primeira fase em quarto lugar e o USAC em oitavo. Assim ficaram os Grupos: 

Grupo 2
Comercial - São José - Votuporanguense - USAC

Grupo 3
Noroeste - São Bernardo - Marília - Capivariano
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações