Maike avalia atuação contra o Cruzeiro e projeta melhora do Avaí no Brasileirão Feminino A1

Foto: Deco Kindermann

Maike no gol do Avaí

No último final de semana, o Avaí enfrentou o Cruzeiro pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino. A goleira Maike foi a maior destaque da partida com grandes defesas e garantiu o empate da equipe em 0 a 0, em casa, conquistando o primeiro ponto na competição.

“Eu acredito que fiz uma boa partida, em todos os momentos que fui acionada eu consegui corresponder bem, podendo ajudar a minha equipe a somar dentro da competição”, falou.

O Avaí foi um dos últimos times a começar a pré-temporada para a disputa do brasileiro. No ano passado, a equipe chegou a anunciar o fim das suas atividades, mas um novo presidente assumiu, montou um novo elenco e iniciou os treinos no início de fevereiro.

“Não foi o tempo suficiente que se precisa para fazer uma boá pré-temporada, mas fizemos da melhor maneira possível. Claro que temos muitas coisas para melhorar, mas isso vai sendo ajustado. Eu sei que vamos conseguir grandes resultados. Só depende de nós, da nossa vontade e da nossa determinação para atingi-los”, disse.


Antes de chegar a equipe catarinense, Maike atuou por duas temporadas no futebol português, além de ter passagens por Flamengo, Iranduba, Ferroviária e o próprio Avaí. Na próxima rodada, o time enfrenta o ESMAC, mais uma vez em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações