Linense e Oeste ficam no empate e ambos estão garantidos na próxima fase do Paulistão A2

Por Fabio Rocha
Foto: Alex Caús / Oeste FC

Ambos os times estão classificados

Pela penúltima rodada do Paulistão A2, o Linense e Oeste empataram por 1 a 1, no Estádio Gilbertão, e as duas equipes tem garantida vaga para a próxima fase. Em jogo muito aberto no primeiro tempo, o CAL conseguiu aproveitar a melhor chance e abriu o placar. No restante do jogo teve oportunidades para ampliar, mas acabou desperdiçando, inclusive um pênalti, e o Oeste já no final do jogo empatou com um pênalti.

As duas equipes estão muito bem na competição, com suas vagas praticamente asseguradas na próxima fase. O Linense precisa vencer a partida para se garantir e a equipe vem de uma dolorosa derrota para o São Caetano por 3 a 0, fora de casa. O Oeste já está na fase de mata-mata e está em busca de alcançar a liderança, a equipe vem de uma vitória fora de casa contra o Lemense por 2 a 1.

O primeiro começou muito agitado, os dois times querendo jogar e tentando abrir o placar. O Linense começou assustando primeiro, mas não demorou muito para o Oeste chegar também, a partida só não teve gols no início por conta dos erros de finalizações.

Após chances das duas equipes, aos 29 minutos, com uma grande jogada de Jonathan pela ponta esquerda, a bola foi cruzada rasteira e Mário Sérgio se antecipou a marcação, abrindo o placar para o Linense. Depois do gol, o jogo ficou mais tranquilo, pois o Oeste sentiu e o CAL deu uma segurada no ímpeto.

O segundo tempo continuou da mesma maneira, o Linense acertou sua marcação, para evitar que o Oeste estivesse espaço de criar, só que ao mesmo tempo não conseguiu chegar mais ao gol adversário. Mesmo sem tantas chances, o CAL ainda teve as melhores oportunidades para ampliar, mas acabou errando na finalização.


Aos 30 minutos, após um erro do Oeste para tirar a bola, Mário Sérgio entrou livre na área e acabou sofrendo pênalti. Mário Sérgio foi para batida, mas acabou perdendo, com uma bela defesa do goleiro Fernando Henrique. O erro custou muito para o Linense, pois aos 36 minutos, a bola bateu na mão do zagueiro Bruno Azevedo, dentro da área, e foi marcado pênalti para o Oeste. O centroavante Popó foi para batida e empatou o jogo.

Na última rodada da primeira fase, o Linense joga fora de casa contra o Lemense no próximo sábado dia 19, às 15h. Já o Oeste enfrentará o Audax dentro de sua casa, também no sábado, às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações