Juventus empata sem gols com o São Bento e dificulta sua vida no Paulistão A2

Por Emerson Gomes
Foto: Neto Bonvino / EC São Bento

O Juventus se complicou de vez na A2

O Moleque Travesso apenas empatou com o São Bento em casa na manhã deste domingo, dia 13, na Rua Javari em São Paulo pela décima quarta rodada do Paulistão da Série A2 por 0 a 0 e se complicou na busca por vaga na próxima fase da serie A2. O Bentão garantiu sua vaga matematicamente com o empate.

O Moleque Travesso vinha de derrota fora de casa contra o Primavera por 1 a 0 e com 15 pontos ganhos precisava da vitória para seguir sonhando com a classificação. Já os visitantes na última rodada venceram o Monte Azul em casa por 2 a 0, e com 21 pontos precisava da vitória para confirmar sua classificação para a próxima fase.

Os mandantes começaram em cima, procurando as ações ofensivas enquanto o São Bento procurava alguns contra-ataques em velocidade. A partida seguiu truncada, com os visitantes controlando a defesa. O Moleque Travesso precisava mais da vitória e tentava de todas as formas avançar.

Na parte final da primeira etapa os mandantes tentaram aumentar a pressão, e aí veio o melhor momento, aos 46' Nathan chutou de fora da área obrigando o goleiro Zé Carlos a fazer uma boa defesa. Ao intervalo prevaleceu o placar sem gols.

A segunda etapa começou com o Bentão em cima, subindo a marcação e chegando com mais perigo. Aos 4' Diogo Oliveira quase marcou. A partida voltou a ficar truncada e sem chances de gol. 

A equipe do Moleque Travesso seguiu tentando pressionar, enquanto o São Bento passou a se contentar com o empate por ter a classificação já encaminhada. E assim seguiu até o final, quando o árbitro finalizou a partida e sacramentou o 0 a 0 no placar.


Na última rodada da primeira fase da série A2 o Juventus visita o São Caetano no Anacleto Campanella, precisando vencer e aguardar uma combinação de resultados para ir a proxima fase. Já o São Bento garantiu sua vaga e recebe o Velo Clube no Walter Ribeiro, em Sorocaba, ambas partidas no sábado, dia 19, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações