Líder de assistências no Paulistão, Pará, do Mirassol, comemora marca

Foto: Leo Roveroni / Mirassol FC

Pará é o líder de assistências no Paulistão

Apesar de chegar na última rodada da primeira fase do Paulistão em último do grupo C, o Mirassol, vem fazendo um grande campeonato e estaria classificando em outros grupos. Um dos responsáveis por esse momento, é o lateral-esquerdo Pará, o líder de assistências na competição.

Responsável por quatro assistências, Pará lidera o quesito no campeonato e ajudou o Leão a conquistar pontos importantes. O lateral-esquerdo se diz feliz pelo momento que vive, ainda mais em uma competição tão competitiva quanto é o Paulistão.

“Fico muito feliz de ser o primeiro, até o momento, no quesito assistências no paulistão. Jogando no Paulistão, onde tem grandes jogadores, você estar no top 3, é muito difícil, então imagina quando é o primeiro. É muito gratificante pra mim.”, comemorou.

Mesmo com o Mirassol fazendo um grande Paulistão, a equipe precisa de uma vitória e torcer para que Ituano e Botafogo não vençam seus jogos. Com 17 pontos, um atrás de seus concorrentes, o Leão estaria classificando nos outros grupos, tendo chances de liderança se estivesse no D.

“Nosso grupo é muito forte. Estamos indo até a última rodada para ver quem se classifica, o Palmeiras já classificou e tem três disputando a segunda vaga. É um grupo muito difícil, tanto que se fosse em qualquer outro, nos classificariamos por causa da pontuação, então estamos focados e buscando essa classificação.”, disse.

Garçom do Paulistão e vivendo grande fase, Pará vem se destacando no Paulistão, competição que é uma vitrine em todo o país. Apesar disso, o lateral-esquerdo não pensa no futuro e segue focado na classificação para a segunda fase.


“Primeiramente focar no momento atual do nosso time, não penso muito no que vai acontecer no futuro, penso no agora e estou muito focado nesse momento. Temos um jogo muito difícil no sábado, onde decidirá tudo, então eu penso primeiramente nesse jogo que está por vir.”, afirmou.

O jogo que decide a classificação do Mirassol para a segunda fase, acontece no próximo sábado, 19, às 16h, contra a Ferroviária na Fonte Luminosa. Além da vitória, o Leão tem que torcer para o Ituano não vencer a Ponte Preta e o Botafogo não ganhar do São Paulo, em jogos que acontecem no mesmo horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações