Lemense anuncia as saídas do treinador Rogério Henrique e do executivo Gustavo Ferreira

Foto: divulgação Lemense FC

Rogério Henrique 'caiu' após derrota em casa

Após a derrota para o XV de Piracicaba, por 1 a 0, neste sábado, dia 5, em pleno Estádio Bruno Lazarinni, em Leme, o Lemense FC anunciou, em comunicado em suas mídias sociais, as saídas do treinador Rogério Henrique e do executivo de futebol Gustavo Ferreira.

Foi postado o seguinte: "Gustavo Ferreira, executivo de futebol e o treinador Rogério Henrique, não fazem mais parte do Zulão e desejamos sucesso em suas carreiras!", disse o comunicado do clube postado nas mídias sociais do Zulão.

Pela segunda vez na carreira, o treinador Rogério Henrique trabalhou com o presidente da agremiação, Alexandre Barbosa. O profissional dirigiu o então SC Atibaia, nome antigo do Lemense FC, na Copa Paulista de 2020, tendo um desempenho fraco: cinco jogos e nenhuma vitória.

Ja nesta segunda passagem, Rogério Henrique teve um desempenho melhor, com 12 jogos, cinco vitórias, três empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 50%. Porém, os torcedores reclamavam que o profissional era um treinador inexperiente dirigindo um time de "cobras", como Jean, Celsinho e Hernane Brocador.

Já Gustavo Ferreira não tinha nem um mês direito no clube. Ele já trabalhou nas categorias de base do Jabaquara e do Cruzeiro, de onde saiu no início do ano, após Ronaldo Fenômeno assumir o clube via SAF. Gustavo Ferreira é filho do lendário treinador Luiz Carlos Ferreira, o "Rei do Acesso", que faleceu em 2020.


O Lemense ocupa a quarta colocação do Paulistão A2 2022, com 18 pontos, mas deve perder ao menos uma posição com o complemento da rodada, neste domingo. O Lemense não anunciou se buscará outro treinador ou quem comandará a equipe na próxima partida, contra o vice-líder Oeste, nesta quarta, às 15 horas, no Bruno Lazzarini. Mas a tendência é de que o auxiliar técnico Carlão Souza assuma a função.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações