Lateral Douglas destaca mentalidade do elenco do EC São Bernardo no Paulistão A3

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Douglas marcou contra o Marília em cobrança de pênalti

O EC São Bernardo segue se preparando para o confronto diante do Noroeste, sábado (5), às 16h, fora de casa, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. Pensando nisso, o lateral-direito Douglas, autor do gol na última partida diante do Marília, destacou a mentalidade da equipe em tratar cada partida como final.

"Teremos jogos muitos difíceis neste fim de primeira fase, que serão definidos em detalhes. Por isso, temos que continuar com nossa mentalidade de cada jogo ser uma final para atingir o primeiro objetivo da classificação", disse o jogador.

Douglas explica que a equipe se concentra para pegar tudo o que a comissão técnica passa nos treinamentos. "O time está assimilando muito bem o que a comissão técnica quer, com cada um crescendo também individualmente", enfatizou.


O Cachorrão ocupa a quarta colocação do torneio, com 16 pontos, enquanto o Noroeste está na segunda posição, com 17. Além do adversário, o clube ainda enfrenta Barretos, Capivariano, Rio Preto, Comercial e Desportivo Brasil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações