Gabriel Rato valoriza resultado positivo e exalta sequência de jogos do EC São Bernardo

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

O meia Gabriel Rato em ação pelo Cachorrão

Com a vitória diante do Noroeste, o EC São Bernardo subiu para a terceira posição da Série A-3 do Campeonato Paulista, com 19 pontos. E quem valorizou o resultado positivo do Cachorrão foi o meia Gabriel Rato, que atuou como titular pela quarta partida seguida.

Ele fala como está sendo o desempenho da equipe na competição. "Nosso grupo tem feito bons jogos e, por isso, estamos brigando na parte de cima da tabela. Claro que tivemos alguns tropeços em casa, mas recuperamos isso com a atuação diante do Noroeste", disse.

Para Gabriel Rato, os jogos seguidos que está tendo pela equipe o ajuda no desempenho para a competição. "Estou tendo sequência e pretendo continuar trabalhando muito para manter isso e atingir o objetivo do acesso com o clube", projetou.


O Cachorrão volta a campo diante do Barretos, que soma 12 pontos, nesta quarta-feira, dia 9, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Os ingressos já estão sendo comercializados no site Total Ticket.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações