Arnaldo Lira é o novo treinador do ASA de Arapiraca

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Arnaldo Lira chega ao ASA

Com a saída do técnico Renatinho Potiguar, após derrota no último sábado, o ASA acertou a contratação de Arnaldo Lira como novo treinador. Ele vai comandar a equipe na continuação do Campeonato Alagoano, onde o time começou bem, mas teve queda de rendimento.

Lira estava livre no mercado e trabalhou no ano passado no Maranhão e no Guarany de Sobral. Nos anos anteriores, teve sucesso no futebol baiano, passando por clubes como Flu de Feira, Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Jacobina. Em Alagoas, ele ganhou destaque como jogador e técnico do CRB e retorna ao estado para tentar colocar o ASA nos trilhos.

O técnico de 62 anos será o terceiro profissional a comandar o Alvinegro em 2022, após Celso Teixeira e Renatinho Potiguar. Para o jogo de terça-feira (8), contra o CRB, o time ainda será comandado pelo auxiliar Jota. Mas há expectativa que Lira esteja no estádio Rei Pelé acompanhando o jogo.


O ASA começou bem a temporada, mas perdeu força após a saída do técnico Celso Teixeira, no dia 10 de fevereiro. Com Renatinho, foram três derrotas e um empate em quatro jogos. A saída do treinador foi definida no último sábado, após a goleada sofrida pelo ASA contra o CSE, por 4 a 1, no clássico do interior.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações