Gabriel Bispo comenta primeiros meses na Finlândia pelo KuPS

Foto: divulgação KuPS

Gabriel Bispo em ação na Finlândia

O volante Gabriel Bispo chegou à Finlândia no último dia 29 de novembro. Aos 25 anos, o atleta brasileiro está tendo sua primeira experiência no exterior após destacar-se na última Série B do Brasileiro vestindo a camisa do Vitória. No total, Gabriel Bispo tem 102 jogos como profissional e já defendeu também: Juventude, Bahia de Feira e Comercial.

Na Finlândia, Gabriel Bispo foi contratado por um dos principais clubes: o KuPS. Em 2021, a equipe foi vice-campeã nacional ficando atrás apenas um ponto do Helsinki. Após “bater na trave” no ano passado, Gabriel Bispo revelou que no clube o discurso é pelo título nacional nesta temporada.

“Cheguei no final do ano passado quando a competição já tinha terminado e todos ficaram mordidos, pois o título esteve próximo. Para 2022 a expectativa é ótima. Creio que todos aprenderam com os erros do passado e a nossa pré-temporada tem sido muito boa. Chegaremos fortes para buscar o título”, garantiu o volante.


Com pouco mais de três meses em solo finlandês, Gabriel Bispo já se sente mais ambientado, principalmente porque a temperatura está mais amenas.

“Fui muito bem recebido por diretoria e jogadores, inclusive tem brasileiro no clube, o que ajuda na adaptação. Outro fator que melhorou muito nas últimas semanas foi o clima. Cheguei com muito frio, temperaturas negativas, mas agora esquentou um pouco o que, logicamente, ajudou também nesse processo de adequação”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações