Fora de casa, União Suzano AC fica no empate com o Olímpia pelo Paulistão A3

Foto: Fábio Moraes / União Suzano AC

O jogo foi no forte calor de Olímpia

Olímpia e Usac ficaram no empate por 1 a 1 pelo Campeonato Paulista da Série A3. O duelo foi jogado na tarde deste sábado, dia 5 de março, no Tereza Breda, em Olímpia, no interior do estado de São Paulo. O time da casa teve um jogador expulso no início do segundo tempo. O resultado foi péssimo para o Galo, que segue na zona de rebaixamento da competição. 

Na última rodada, que foi jogada no último fim de semana, o Usac reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Votuporanguense por 2 a 1, de virada, no finalzinho do jogo. O Olímpia, por sua vez, acabou derrotado por 3 a 0 para o Bandeirante, jogando em Birigui.

Diante de um forte calor em Olímpia, quem foi mais a frente no início foi o Galo Azul, sem conseguir, porém, ser muito perigoso. Aos 17', Roca deu um chutaço e faria o gol não fosse por uma ótima intervenção do goleiro do Galo. As duas equipes conseguiam criar chances, mas poucas eram efetivamente perigosas na primeira parte do primeiro tempo. O jogo seguiu neste tom até o final da etapa inicial, que obviamente terminou no zero, já que ninguém criou o suficiente para marcar. 

Na etapa final, o Olímpia chegou a ficar com um jogador a menos, apesar do jogo seguir o mesmo tom. Por incrível que pareça, o time da casa acabou pulando na frente aos seis minutos, com Romão, de cabeça. A partir disso, o Usac foi pra cima e passou a criar chances, empatando com Jorge Mauá, aos 23 minutos do segundo tempo. Na sequência, a equipe de Ricardo Costa quase virou num chute de Madalena. A pressão do time de Suzano era maior, mas as chances eram raras, com o ritmo do jogo caindo a medida que os times sentiam o infernal calor de Olímpia. O duelo acabou terminando mesmo em empate. 


Agora, o União Suzano volta a campo na quarta, dia 9 de março, às 15 horas, quando recebe o Rio Preto, no Francisco Figueira. No mesmo dia, o Olímpia tem uma partida complicadíssima diante do Marília, no Bento de Abreu, casa do Tigre, às 19h30. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações