Felipinho comemora vitória do América de Natal sobre o ABC e mira busca pelo título

Foto: Gabriel Leite

Felipinho em ação pelo América

No último final de semana América e ABC se enfrentaram pelo Campeonato Potiguar, buscando a liderança da Copa Rio Grande do Norte. O alvirrubro, do lateral Felipinho, venceu por 3x0, assumiu a liderança com 10 pontos e está perto da classificação para as semifinais.

“Foi uma vitória superimportante, principalmente para confiança da diretoria e do torcedor no nosso trabalho. Nós estamos mostrando que podemos ser eficientes ofensivamente e defensivamente.”

Em três jogos na temporada, o América ainda não perdeu para seu maior rival, foram duas vitórias e um empate, que aconteceu justamente na final da Copa Cidade de Natal, e como o ABC liderou a fase de pontos corridos, tinha a vantagem do empate e acabou sendo campeão.


“Agora é manter e melhorar, para que nosso objetivo de chegar na final e sermos campeões seja alcançado. Temos a responsabilidade de alcançar essa meta e sabemos da qualidade do grupo pra isso, então a confiança é 100%.”

Faltam três rodadas para o final do segundo turno, onde o Mecão enfrentará Globo, Força e Luz e o Potiguar de Mossoró. O campeão da Copa Rio Grande do Norte enfrentará o ABC na final do estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações