EC São Bernardo vence o Noroeste fora e assume a vice-liderança do Paulistão A3

Por Emerson Gomes
Foto: João Romoli/EC São Bernardo

Cachorrão conquistou importante vitória fora de casa

O EC São Bernardo venceu o Noroeste, fora de casa, na tarde deste sábado (5), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, em partida válida pela décima rodada da Série A3, pelo placar de 1 a 0, assumindo a vice-liderança da competição. O gol do Cachorrão foi marcado por Iago, na segunda etapa da partida.

Ambas equipes não vinham de bons resultados, mesmo jogando em casa na última rodada. O Noroeste vinha de derrota em casa para a Matonense por 1 a 0 e era o vice-líder do campeonato com 17 pontos. Já o Cachorrão empatou com o Marília por 1 a 1 em casa e estava logo atrás com 16 pontos ganhos.

A partida começou com as equipes se estudando, mas logo aos 3’ Blade cruzou e Leleco cabeceou para fora e na jogada seguinte Luiz Thiago tentou encobrir o goleiro Ramon, sem sucesso. Os visitantes responderam aos 7’ com Erik Bessa de cabeça, obrigando o goleiro Pablo a trabalhar.

As equipes diminuíram o ritmo, e só aos 29’ viria nova chance, após descida de Denilton, ele finalizou e no rebote Luiz Thiago cabeceou para fora. A partida seguiu menos movimentada do que no início, mas com os visitantes um pouco melhores. Ao final do primeiro tempo prevaleceu mesmo o empate em 0 a 0.

A segunda etapa começou movimentada, com ambas equipes procurando o gol, mas com poucas chances claras. Até que aos 26’ Iago, que acabara de entrar abriu o placar, 1 a 0 São Bernardo. O Noroeste martelou bastante, mas sem sucesso, aos 44’ John Egito foi expulso, dificultando a missão dos donos da casa. 

A partida ainda ficou paralisada por alguns instantes após Caio Barbosa se lesionar após choque de cabeça, e teve que ser retirado pela ambulância. Mesmo com dois atletas a menos o Noroeste tentou até o fim, mas não obteve êxito. Fim de jogo e 1 a 0 para o Cachorrão.


Com o resultado o Norusca fica com 17 pontos na quarta posição da série A3, já a equipe do Cachorrão vai com 19 pontos e assume a vice-liderança do campeonato. Na décima primeira rodada da série A3 o Noroeste visita o Sertãozinho na quarta-feira (09) as 15 horas, já o São Bernardo recebe o Barretos em casa no mesmo dia e horário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações