Mau tempo causa queda de energia na Fonte Luminosa e Ferroviária e Santos é cancelado

Foto: divulgação Santos FC

Torcida do Santos estava presente, mas a bola não rolou

A bola não rolou na Arena Fonte Luminosa para o confronto entre Ferroviária e Santos, neste sábado, dia 5. Uma forte chuva caiu em Araraquara, com ventania e até granizo, momentos antes do início do que seria a partida causou queda de energia e sem luz artifical, a partida não pôde ser realizada.

O Santos não vem bem no Paulistão e em sua última partida apenas empatou com o Novorizontino, pior campanha no geral, pelo placar de 2 a 2. Para a partida deste sábado, o Peixe teria uma novidade no banco: o treinador Fabián Bustos, que fazia sua estreia pelo Alvinegro Praiano. Já a Ferroviária vinha de uma derrota em casa para o Vasco, pela Copa do Brasil, por 1 a 0.

Quando as equipes foram para o gramado se aquecer para a partida, começou uma chuva forte, com ventania e até granizo. Com um tempo desses, teve queda de energia na Arena Fonte Luminosa. Os jogadores e arbitragem esperaram um tempo e desceram para os vestiários.

Como não havia previsão de retorno da energia elétrica, a arbitragem indicou que se não tivesse luz em 30 minutos, o jogo seria transferido. "A falta de energia se deve ao fato de uma descontinuidade no fornecimento de energia elétrica fora do estádio da Fonte Luminosa, afetando todo bairro. A Ferroviária está em contato com a CPFL para solucionar a questão o mais rápido possível", publicou a Ferroviária em suas mídias sociais.

Por volta das 19h25, a energia voltou ao estádio e quando os primeiros refletores começaram a acender, o Santos subiu ao gramado para um novo aquecimento. Porém, a alegria não demorou muito: por volta das 19h32, a energia caiu novamente do estádio, tendo um novo apagão. A arbitragem resolveu então deixar de esperar a volta da luz e decidiu não realizar a partida.

Como o Santos tem um jogo da Copa do Brasil, contra o Fluminense do Piauí, na terça-feira, dia 8, em Teresina, a partida deste sábado foi cancelada ao invés de adiada para a tarde deste domingo, dia 6. Com isto, a princípio, o jogo deve ser marcado para o dia 16 de março, mas isto ainda será confirmado pela FPF.


O Santos volta a campo nesta terça-feira, dia 8, quando enfrenta o Fluminense do Piauí, às 21h30, no Almeidão, em Teresina, pela Copa do Brasil. No Paulistão, o Peixe joga no domingo, dia 13, às 18 horas, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Já a Ferroviária mede forças contra o Guarani no sábado, dia 12, às 16 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações