Diante de um já classificado São Bernardo, Guarani consegue empate e também avança no Paulistão

Com informações do GE.com
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

0 a 0 classificou as duas equipes

São Bernardo e Guarani ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado, dia 19, no Estádio Primeiro de Maio, pela última rodada do Paulistão. O Tigre entrou em campo já garantido nas quartas de final, enquanto o Bugre não dependia só das próprias forças para avançar. No fim das contas, as derrotas de Inter de Limeira e Água Santa beneficiaram o Guarani, que avançou com empate no ABC Paulista.

O São Bernardo FC perdeu na última rodada para a Inter de Limeira, fora de casa, por 2 a 1, mas o empate entre Ferroviária e Santos, no meio da semana, garantiu a classificação antecipada do Tigre para o mata-mata. Já o Guarani, que chega com chance de avançar, vinha de uma vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária.

Os dois times tiveram chances de abrir o placar no primeiro tempo. Pelo São Bernardo, as melhores foram com Silvinho, que bateu de pé esquerdo em duas oportunidades e assustou o goleiro Rafael Martins. Do lado do Bugre, Júlio César invadiu a área e soltou o pé direito, para boa defesa de Alex Alves. Mas, o jogo foi para o intervalo com o placar em branco.

Se no primeiro tempo os dois times tiveram chance de marcar, a etapa final foi morna, quase fria. Beneficiado pelas derrotas de Inter de Limeira e Água Santa, o Guarani administrou a partida. Já classificado, o São Bernardo também não fez muita coisa. No fim, o zero a zero também garantiu o Bugre nas quartas de final do Paulistão.


O São Bernardo FC vai encarar o São Paulo nas quartas do Paulistão. O jogo será na terça-feira, dia 22, às 20h30, no Morumbi. Já o Guarani joga pela próxima fase da competição na quinta-feira, dia 24, às 19 horas, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações