Com emoção, Paulistão A2 definiu classificados para as quartas e rebaixados


Com jogos bem disputados e emocionantes, aconteceu neste sábado à tarde a 15ª rodada do Paulistão A2, que definiu todos os oito classificados, os confrontos das quartas de finais e os dois rebaixados para o Paulista A3.

Portuguesa, Oeste e XV de Piracicaba já tinham antecipado a classificação, porém, ainda restavam cinco vagas que foram preenchidas por Rio Claro, Velo Clube, São Bento, Linense e Primavera.

De outro lado, o Osasco Audax acabou rebaixado após perder para o Oeste, por 3 a 1, em Barueri, ficando com 11 pontos, à frente apenas do Red Bull Brasil, com sete, que na despedida empatou por 1 a 1 com o Monte Azul. Audax e Red Bull vão disputar o Paulista A3 em 2023.

Nas quartas de final, os oito times foram divididos em quatro grupos de dois, que se enfrentam em dois jogos. O time de melhor campanha fica com a vantagem de disputar o segundo jogo em casa, na condição de mandante. Os detalhes das quartas de final serão definidos em reunião do Conselho Técnico nesta segunda-feira, 21 de março, às 15h.

Confira os confrontos das quartas de final:

Portuguesa x Primavera
Oeste x Linense
XV de Piracicaba x São Bento
Rio Claro x Velo Clube

A rodada - A Portuguesa confirmou a liderança isolada, com 32 pontos, ao vencer por 3 a 1, a Portuguesa Santista, em duelo realizado no Canindé. O Oeste ficou na vice-liderança com 30, seguido pelo XV de Piracicaba, com 26 pontos, mesmo tendo perdido em casa para o Primavera por 1 a 0. O time de Indaiatuba terminou com 22 pontos, em oitavo lugar.

O Rio Claro subiu à quarta posição, com 23 pontos, ao vencer por 2 a 1 o Taubaté, que escapou da queda e terminou em 14º com 13 pontos. O São Bento terminou em sexto lugar, com 22 pontos, ao perder em Sorocaba por 2 a 1 com o Velo Clube, que acabou subindo para quinta posição, com 22 pontos. O Lemense acabou na nona posição, com 21 pontos, mesmo vencendo em casa do Linense, por 1 a 0. O time de Lins, com 22 pontos, terminou em sétimo lugar.

Em São Caetano do Sul, o Juventus venceu por 2 a 0 o São Caetano e ambos foram eliminados. O time da capital terminou com 19 pontos, em 10º, e o São Caetano em 11º com 17 pontos.


Confira os resultados da 15ª rodada:

Portuguesa 3 x 1 Portuguesa Santista
XV de Piracicaba 0 x 1 Primavera
São Bento 1 x 2 Velo Clube
Lemense 1 x 0 Linense
São Caetano 0 x 2 Juventus
Oeste 3 x 1 Osasco Audax
Red Bull 1 x 1 Monte Azul
Rio Claro 2 x 1 Taubaté
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações