Derlis González vibra com classificação do Olímpia para a fase de grupos da Libertadores

Foto: divulgação Club Olimpia

Atacante faz a festa no gramado do Defensores del Chaco após eliminar o Fluminense

Derlis González era um dos jogadores do Olímpia mais eufóricos após a vitória do Olímpia por 2 a 0 sobre o Fluminense. A partida disputada na noite desta quarta-feira no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, marcou a classificação do clube paraguaio para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, após o triunfo por 4 a 1 na disputa de pênaltis. No Rio, o Tricolor havia vencido o jogo de ida da terceira fase preliminar da competição pelo placar de 3 a 1.

“A gente sabia que o jogo de quarta-feira seria muito difícil, não apenas pela qualidade do Fluminense, mas também pelo fato de ter que vencer por três gols de diferença, ou por dois pra levar para os pênaltis. Entramos em campo focados, confiantes e fizemos o nosso melhor, lutando o tempo todo. E eu ainda tive a felicidade de cobrar o último pênalti. Ver a festa da nossa torcida no estádio lotado foi maravilhoso. Uma noite para ser lembrada para sempre”, vibrou o camisa 10.

Semana histórica - A vaga na fase de grupos da Libertadores foi conquistada apenas três dias após o triunfo por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Estádio La Olla. O resultado marcou a quebra de um tabu de 40 anos sem vitórias do Olímpia na casa do maior rival. González marcou o segundo gol do clássico.


“Quebrar um tabu de quatro décadas e classificar o Olímpia em um jogo épico como o de ontem (quarta-feira) logo em seguida é maravilhoso. Uma semana que certamente irá entrar para a história do clube. Agora é focar na próxima fase da Libertadores e também no Campeonato Paraguaio. Queremos dar muito mais alegrias ao nosso torcedor na sequência da temporada”, concluiu o atacante que vestiu a camisa do Santos entre 2018 e 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações