Com risco de rebaixamento no Paulistão A2, Taubaté anuncia a saída de Marcelo Martelotte

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Marcelo Martelotte dirigiu o time em 11 jogos

Chegando na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2 2022 com risco de rebaixamento, o Taubaté promoveu mudanças nesta segunda-feira, dia 14. O Burro da Central anunciou a saída do treinador Marcelo Martelotte do clube.

"O Esporte Clube Taubaté informa que chegou a um acordo para a rescisão de contrato do técnico Marcelo Martelotte", anunciou o clube em suas mídias sociais.

"O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional, que como treinador, ao todo, dirigiu a equipe em 62 partidas, e nesta passagem mais recente assumiu o comando durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista", ainda disse a nota.

Marcelo Martelotte, que estava em sua quarta passagem pelo Taubaté, assumiu a equipe na quarta rodada do Paulistão A2, substituindo Douglas Leite. Em 11 jogos, o treinador conquistou duas vitórias, cinco empates e duas derrotas.


As próximas atividades do elenco serão comandadas pelo auxiliar técnico Luciano Henrique e pelo gerente de futebol Fábio Gomes. O Alviazul disputa neste sábado, 19, às 15h, a última rodada da fase de classificação. O jogo será contra o Rio Claro, no estádio Augusto Schimidt.

O Taubaté é o 14º colocado da Série A2, com 13 pontos, e está uma posição acima da zona de rebaixamento. O Audax, 15º colocado e na degola, tem dois pontos a menos e encara neste fim de semana o Oeste, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações