Jabaquara segue com 100% de aproveitamento no Sub-17 - A rodada da Copa Ouro

Foto: divulgação D.Aquino Sports

O Sub-17 do Jabaquara venceu os três jogos

Entre quinta-feira, dia 10, e sábado, dia 12, foi realizada a terceira rodada da Copa Ouro nas categorias Sub-15 e Sub-17, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol. O destaque fica para o Sub-17 do Jabaquara, que goleou o V3 e segue com 100% de aproveitamento.

Sub-15 - Na quinta-feira, o São Caetano goleou o XV de Caraguatatuba por 6 a 0 e o Itapevi fez 5 a 0 no Rosário Central. Na sexta, o União Mogi fez 3 a 0 no Ecus. Já no sábado, foram mais dois jogos: Jabaquara 4 x 1 Monte Azul e Juventus 3 x 0 Taboão da Serra.

Com os resultados, o Jabaquara, Monte Azul e Taboão da Serra lideram o Grupo A, com seis pontos, seguidos por Itapevi e Juventus, ambos com quatro pontos, e Rosário Central, com zero. No Grupo B, São Caetano, Ecus e União Mogi têm seis pontos. Já AD Taubaté e XV de Caraguatatuba estão zerados.

Sub-17 - Na quinta, o XV de Caraguatatuba venceu o Real Brasil/Liga Bragantina, por 3 a 1, e o Itapevi fez 6 a 0 no Rosário Central. Na sexta, o União Mogi bateu o Ecus por 2 a 1. Já no sábado, AD Taubaté e Liga Atibaiense ficaram no 3 a 3, o Jabaquara goleou o V3 Sports Academy por 4 a 0 e Juventus e Taboão da Serra empataram em 2 a 2.


Após o fim da terceira rodada, o Jabaquara lidera o Grupo A, com nove pontos, seguido por Itapevi (7), Taboão da Serra (4), V3 (4), Juventus (1) e Rosário Central (0). No Grupo B, União Mogi tem nove pontos, seguido por Liga Atibaiense (5), Ecus (4), XV de Caraguatatuba (4), AD Taubaté (2) e Liga Bragantina/Real Brasil (0).

Mais informações sobre a Copa Ouro Sub-15 e Sub-17 podem ser consultadas na página da competição no site da Associação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações