Com Novo Hamburgo na zona de classificação, Da Silva vibra com gol sobre ex-clube

Foto: Éverton Silveira

Da Silva passando por Geromel

Conquistando seu espaço aos poucos na equipe do Novo Hamburgo, o atacante Da Silva foi decisivo na última rodada do Campeonato Gaúcho. Aos 22 anos, o ex-jogador do Grêmio marcou um belo gol contra seu ex-clube no empate por 1 a 1 no estádio do Vale.

"Foi uma sensação indescritível. Eu sou muito grato ao Grêmio por tudo que vivi e aprendi lá, mas a importância desse gol para a nossa equipe supera qualquer coisa. Precisávamos somar pontos para continuar brigando por uma vaga à próxima fase", revelou o atacante.

Até o momento foram sete jogos pelo Novo Hamburgo tendo saído de campo derrotado em apenas uma oportunidade. Depois de dez rodadas, o Anilado ocupa a quarta colocação com 15 pontos conquistados.

"Estou trabalhando forte para conquistar o meu espaço dentro da equipe. Acredito que estamos evoluindo a cada jogo e vamos brigar por coisas maiores nessa temporada. Nosso primeiro objetivo é chegar à próxima fase do Gauchão e ainda temos uma decisão pela frente", finalizou.


Na última rodada o Novo Hamburgo enfrenta o São José/RS, sábado (12), às 16h30, no estádio Francisco Noveletto. Uma vitória garante o Anilado nas semifinais ou, dependendo dos resultados, até mesmo um empate poderá ser o suficiente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações