Batatais acerta com técnico português Luís Miguel Gouveia

Com informações da Agência Futebol Interior e A7 Esportes
Foto: A7 Esportes

Luís Miguel Gouveia chegou no Batatais nesta terça-feira

Para comandar o Batatais no Paulista Segunda Divisão, a diretoria resolveu apostar em um treinador português. Com isso, o Fantasma da Mogiana terá nas quatro linhas o técnico Luís Miguel Gouveia. Ele começou os trabalhos nesta terça-feira, dia 29.

Ele foi apresentado nesta terça-feira com o restante da comissão técnica. A equipe iniciou os trabalhos através do preparador físico Luca, já sob os olhares de Miguel, no Campo do Sindicato dos Metalúrgicos, na antiga Febem.

“Nossa expectativa é muito boa. Nunca trabalhei no Batatais nem nunca tinha trabalhado em São Paulo, mas sempre acompanhei muitos campeonatos em SP, sabemos da dificuldade que é de subir o Clube, mas estamos reunindo um grupo com jogadores experientes, até o limite da idade, mas jogadores que já tenham jogado dois ou três campeonatos profissionais em outros estados e aqui em SP, para que tenhamos um grupo forte”, disse, em entrevista ao portal A7 Esportes.

“Além desse jogadores que já virão contratados, nesta peneira que vamos fazer até sábado, vamos avaliar e aproveitar vários jogadores aqui da região, jogador da cidade que tenha identidade com o clube que acredito que jogadores assim sempre somam. Vou estar observando todos estes atletas que a diretoria tem trazido para serem avaliados, não interessa se já jogou ou não. Irei observá-los e ver quais terão condição ou não de ficar”, falou Luis Miguel, que fala também em união em conjunto com a diretoria e o dirigente Ednan, que também chegou esta semana, para a montagem do elenco par a temporada.


Na Segundona, o Batatais está no Grupo 3, juntamente com XV de Jaú, Taquaritinga, Grêmio São-Carlense, Francana e o São Carlos. A estreia acontece no dia 24 de abril, às 10h, em São Carlos, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão. O jogo será contra o Grêmio São-Carlense. Perante a sua torcida, o Fantasma recebe o XV de Jaú no dia 1º de Maio, às 10h, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações