Botafogo e Ituano decidem título do Troféu do Interior nesta quinta


Finalistas do Troféu do Interior, Botafogo e Ituano decidem o título da competição em jogo único nesta quinta-feira, 31 de março, às 20h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida terá transmissão do YouTube, Premiere e Paulistão Play. O campeão garante vaga na Copa do Brasil em 2023.

Classificações - O time de Ribeirão Preto avançou ao derrotar a Inter de Limeira por 3 a 0, enquanto o clube de Itu bateu o Água Santa nos pênaltis. O duelo está previsto para ser realizado na próxima quinta-feira, mas ainda será confirmado pela FPF. O vencedor garante vaga na próxima edição da Copa do Brasil.

Em Ribeirão Preto, o Botafogo não teve dificuldade em carimbar sua vaga na final. O time da casa teve grande domínio e derrotou a Inter de Limeira por 3 a 0, com gols de Matheus Carvalho, Dudu e Mantuan, todos no segundo tempo. Apesar do placar elástico, um dos destaques do jogo foi o goleiro Lucas Frigeri, que fez, principalmente no primeiro tempo, grandes defesas para impedir uma goleada na noite desta segunda-feira.


Já em Itu, no estádio Novelli Júnior, Ituano e Água Santa fizeram um jogo equilibrado, que terminou com um empate por 2 a 2 no tempo normal. Aylon abriu o placar para o time da casa, mas Fernandinho empatou. Rafael Elias fez 2 a 1, mas Dadá Belmonte, de pênalti, levou o jogo para os penais. Nas cobranças, o Ituano acabou levando a melhor e garantindo presença na final. O goleiro Pegorari pegou dois, de David e Fernandinho, e viu Dadá Belmonte chutar para fora. O Ituano precisou apenas converter três, sendo que Igor Henrique mandou um na trave.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações