Atacante Luiz Thiago reforça o Noroeste na Série A3 Paulista

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Luiz Thiago foi apresentado nesta quarta-feira

Notícia importante para a torcida na semana de mais um jogo difícil da divisão. O Noroeste apresentou, na tarde desta quarta-feira (2), o retorno de um rosto conhecido e que trouxe alegrias aos noroestinos na temporada passada. O atacante Luiz Thiago, 26 anos, 1,81m de altura, está de volta. Ele havia reforçado o Norusca na Série A3 de 2021 com a competição em andamento e marcou 5 gols em 10 partidas. O último clube dele foi o Patrocinense (MG).

Luiz Thiago é destro, fazedor de gols, e soma passagem importante de três anos pela Portuguesa, quando defendeu a Lusa em Série A2, Brasileiro Série D e Copa Paulista. Por lá, inclusive, trabalhou com o técnico Luiz Carlos Martins e parte da atual comissão técnica noroestina, antes de vir para Bauru no ano passado. Thiago já foi recepcionado pelos companheiros e agora a expectativa do clube é referente a documentação para que seu nome saia no boletim informativo diário (BID) da CBF e ele esteja à disposição do treinador para sábado (5), diante do São Bernardo, às 16h, no Alfredão.

Luiz Thiago Martins da Silva é natural de Santos (SP), fez base na ADG (Guarujá-SP), na AD Oeiras de Portugal e Avaí (SC). Foi profissionalizado no Jabaquara (SP) e depois defendeu o Batatais na Série A2. Ficou três temporadas na Lusa, jogou pelo Rio Claro na Série A2, Passo Fundo (RS), Noroeste e Patrocinense (MG).

De acordo com a comissão técnica noroestina, Thiago é um atacante de beirada que mescla velocidade, força física e boa condução de bola. Mas também joga de centroavante e como falso 9. Faz muito bem o 1 contra 1 e pisa com frequência dentro da área, sempre procurando a finalização ou a assistência.


“Feliz de voltar. O Noroeste é um time de muita tradição, de camisa e a expectativa deste retorno é muito boa. Fui bem aqui em uma rápida passagem, fiz gols quando nem havia torcedores nas arquibancadas (devido a pandemia) e agora quero dar alegria para eles junto com meus companheiros”, disse o novo reforço.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações