APF divulga times e grupos da Copa Ouro Feminino 2022

Arte: APF

A Associação Paulista de Futebol (APF) divulgou nesta terça-feira, dia 1º de março, os times participantes e os grupos da Copa Ouro Feminino. São nove equipes que buscarão o título do certame, que tem estreia prevista para 19 de março.

As chaves ficaram da seguinte forma: no Grupo A estão Pinda SC, Nova Esperança de Mogi das Cruzes, SEL Guarujá e CA Tiradentes de São Paulo. Já no Grupo B estão São Paulo FC, Jaguariúna FC, EC Rezende/AS Futebol de Piracicaba, Ginga Real de Osasco e Franco da Rocha.

Na primeira fase, as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo em turno único, classificando-se as duas primeiras colocadas de cada grupo para a Fase Semifinal. Caso ocorra empate em pontos ganhos entre duas ou mais equipes serão adotados os critérios de desempate previstos no Regulamento.

A Fase Semifinal será disputada em uma partida com mando da equipe de melhor campanha na Primeira Fase, sendo que se a partida terminar empatada em seu tempo normal a decisão será na cobrança de cinco pênaltis para cada equipe. Caso persista o empate serão cobrados pênaltis alternados até que saia um vencedor. A final será da mesma forma.


Você pode conferir a tabela da primeira rodada da Copa Ouro Feminino, que começa em 19 de março, aqui. O regulamento da competição você pode conferir aqui. Outras informações sobre a competição você consegue na página da entidade.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações