Berguinho celebra momento do Azuriz e destaca: "Mais confiança"

Foto: divulgação Azuriz

O atacante está entusiasmado com o desempenho do Azuriz

O Azuriz, clube do futebol paranaense, recentemente eliminou o tradicional Botafogo de Ribeirão Preto na Copa do Brasil. E na última terça-feira, dia 1º, derrotou o Coritiba no torneio estadual. Os últimos dois triunfos foram pelo placar de 1 a 0, resultados que dão confiança para a sequência do trabalho.

O atleta Berguinho, do Azuriz, destacou o bom momento. "Sensação inexplicável em estar fazendo parte disso. Muito feliz em conquistarmos a vaga para a próxima fase na Copa do Brasil, sabíamos a dificuldade que ia ser o jogo, era uma grande equipe de São Paulo. Mas conseguimos nos impor e fomos merecedores dessa classificação, disse.

O jogador já balançou as redes pela equipe que passou a defender esta temporada. Antes, atuava pelo cearense Ferroviário. O atleta citou destacou também a importância dos resultados recentes para a sequência do ano.


"Com certeza dá mais confiança, já vinhamos fazendo grandes jogos no estadual e por detalhe acabávamos não conquistando os pontos. Mas foi uma vitória que nos dá mais confiança, mais moral. E eu acho que foi fruto de merecimento de grandes jogos", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações