Velo vence o Audax de virada fora de casa pelo Paulistão da A2

Foto: Jorge Luiz/Audax

O Audax jogou em casa

O Velo Clube virou e venceu o Audax fora de casa pelo Paulistão da Série A2. Em jogo disputado na tarde des ta quarta, dia 2, no José Liberatti, em Osasco, o Galo Vermelho até saiu atrás, mas bateu o time da casa por 2 a 1 e chegou a primeira vitória na competição. A equipe segurou os avanços do time da casa, que esbarrou nos próprios erros com a posse de bola.

O Audax vinha de empate sem gols contra o Red Bull, jogando em Campinas, no Moisés Lucarelli. Já o Velo vem de derrota pelo placar mínimo para o líder Oeste, em Barueri. Ambos jogaram no último fim de semana.

O Audax criou primeiro numa boa jogada de escanteio finalizada por Anderson para fora, aos três minutos. Aos cinco, Lucas arrematou a primeira do Velo, muito mal. O Audax respondeu com tudo, com uma jogada rápida que terminou com Marreta marcando de cabeça, aos 7'. Aos 12', Bolinha quase marcou de longe. Aos 13, Bolinha perdeu ótima chance na frente do goleiro.

O Galo sofria para sair da pressão do time de Osasco. Aos poucos, porém, o Velo foi chegando e empatou aos 26', num belíssimo gol de Franco, de voleio, após linda jogada coletiva dos visitantes. A partir do gol, o Velo passou a controlar mais as ações Aos 45', quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado apesar das tentativas dos visitantes, Léo Gobo virou o jogo para o time de Rio Claro.

Na etapa final, o Audax voltou em cima e tentando o empate, criando logo aos dois minutos. Porém, o time da casa tinha dificuldades de penetrar o sistema defensivo do Velo. O time de Rio Claro seguia conseguindo controlar melhor a partida e evitar as chegadas do time da casa, que pouco conseguia assustar o time osasquense. No desespero, o time da casa perdeu uma ótima chance aos 40'. Apesar de ter a posse, o Audax não conseguiu o empate ao fim dos 90 minutos.


Na próxima rodada do Paulistão A2, O Audax terá o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, no sábado, dia 5, as 17h. Já o Velo Clube recebe a Portuguesa Santista, no dia seguinte, as 19 horas, no Benitão, na cidade de Rio Claro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações