Juventus vence o XV de Piracicaba em casa e segue 100% no Paulistão da A2

Foto: Ale Vianna/Juventus

O Juventus venceu mais uma

O Juventus segue 100 por cento no Paulistão da Série A2. Jogando na Rua Javari, o Juventus bateu o XV de Piracicaba pelo placar mínimo, em jogo disputado na tarde desta quarta, dia 2 de fevereiro. Apesar da pressão quinzista, o Moleque conseguiu segurar o resultado no segundo tempo e até aqui o time grená segue imbatível na competição.

O Juventus vinha de vitória sobre o Rio Claro, fora de casa, por 2 a 1. O XV também vinha de vitória, mas sobre o Linense pelo placar mínimo, jogando no Barão de Serra Negra. Ambos os jogos ocorreram no último fim de semana.

O jogo começou com o Juventus indo para cima e criando as primeiras chances, sem conseguir assustar muito, porém. O primeiro lance mais perigoso foi do time visitante, com Carlos Alberto obrigando André Dias à trabalhar aos 19 minutos. Enquanto o time paulistano errava quase sempre no último passe, o XV seguiu criando as melhores oportunidades e quase chegou de novo aos 26', em um cruzamento que André Dias salvou. Aos 32', o Juventus finalmente assustou num chute de fora da área que foi salvo por um desvio oportuno do defensor quinzista. Sem maiores emoções, a primeira etapa terminou mesmo no zero.

Na etapa final, o Juventus voltou em cima, mas ainda com dificuldades de criar com perigo. De tanto insistir, o Moleque pulou na frente aos 16', com Igor, de cabeça. Aos 18', Lucas Silva chegou a empatar para o XV, mas o gol foi anulado por impedimento. A partir do gol anulado, o time visitante tentou pressionar e começou a criar chances, mas não chegava ao empate. Aos 38', André Dias saiu bem para evitar o empate alvinegro. O XV seguiu pressionando, mas esbarrou na boa atuação defensiva do Moleque, que venceu mais uma.


As duas equipes voltam a campo no final de semana. No domingo, as 16h, o Moleque visita o Red Bull Brasil no Moisés Lucarelli. Já o XV receberá o Audax no sábado, dia 5, as 17h, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações