Com gol no finalzinho, EC São Bernardo vence o Olímpia por 1 a 0 pelo Paulistão A3

Por Fabio Rocha
Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Comemoração no fim do jogo com a vitória

Pela segunda rodada do Paulistão A3, nesta quarta-feira, dia 2, o EC São Bernardo venceu o Olímpia por 1 a 0 , no Estádio 1º de Maio. Em jogo muito intenso e brigado no meio campo por conta do gramado pesado, as melhores chances do jogo foram do Cachorrão e no final do jogo foi coroado com o gol.

O EC São Bernardo começou a competição com um bom resultado fora de casa, ficou no empate por 2 a 2 contra o Matonense. Já o Olímpia também ficou no empate, mas não foi o resultado esperado pois jogava em casa contra a equipe do Barretos e ficou um bom tempo com um jogador a mais.

No primeiro tempo a equipe do São Bernardo começou tentando controlar o jogo, mas o Olímpia também entrou com muita intensidade, mas não conseguiu impedir as boas chegadas do Cachorrão. Na velocidade o Galo tentou chegar, mas não conseguiu encaixar por conta de erros de passes.

Com o gramado prejudicado por conta da forte chuva, os times tiveram que se adaptar e com chutes de longa distância o Cachorrão criou as melhores chances. O centroavante Johnny acertou a trave esquerda em um belo chute, já no final da primeira etapa em uma jogada rápida, a bola veio cruzada da ponta direita e o camisa 9 estava livre, mas acabou desperdiçando uma grande chance.

O Olímpia saiu no lucro no primeiro tempo, pois o São Bernardo criou ótimas chances para abrir o placar. As coisas não mudaram no segundo, o Cachorrão continuou em cima em busca da vitória e aos 12 minutos ficou com um jogador a mais após a expulsão de Índio, que tomou seu segundo amarelo na partida. O Galo com um a menos tentava apenas no contra-ataque gerar perigo, mas acabava perdendo as chances por conta da boa recomposição do time da casa.

O Cachorrão não desistiu em nenhum momento de vencer a partida, mas com o campo pesado o cansaço chegou e com isso não tivemos mais oportunidades claras de gols. Depois de muita insistência em cruzamentos, o São Bernardo abriu o placar aos 49 minutos, após pegar uma sobra do escanteio, Bosco bateu livre e marcou para o Cachorrão.


Na próxima rodada do Paulistão A3, o EC São Bernardo joga fora de casa contra Bandeirante de Birigui no domingo, dia 6, às 18 horas, no estádio Pedro Marin Berbel. Já o Olímpia volta a jogar em casa contra a equipe do Noroeste, no estádio Maria Tereza Breda, no sábado, dia 5, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações