Oeste faz gol no início e bate o Rio Claro, fora de casa, seguindo na ponta do Paulistão A2

Foto: divulgação Oeste FC

Por conta da chuva, gramado estava encharcado

O Oeste manteve o bom início no Campeonato Paulista Série A2. Na tarde desta quarta-feira, visitou o Rio Claro pela terceira rodada e venceu por 1 a 0 com gol no primeiro minuto. O jogo foi disputado no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. O time de Barueri não está 100%, mas tem um jogo a mais e por isso lidera com dez pontos. O Rio Claro tem um ponto, perto da zona de rebaixamento.

O Oeste, no sábado, venceu o Velo Clube, pelo placar mínimo, em Barueri, em chegou aos sete pontos em dois jogos. Já o Rio Claro recebeu o Juventus no domingo, no Schmidtão, e foi derrotado por 2 a 1, levando a virada no fim da partida.

O jogo nem começou direito e o Oeste abriu o marcador. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, houve um bate-rebate na área do Rio Claro e a bola sobrou para Lucas de Paula, que mandou uma bomba e balançou as redes: 1 a 0 para o Rubrão.

Depois de sofrer o gol, o time da casa foi para cima, em busca do gol de empate. O Rio Claro teve ao menos três boas chances, mas acabou não aproveitando. Enquanto isto, o Oeste conseguia controlar as ações e foi para o intervalo em vantagem no marcador.

No segundo tempo, o Rio Claro foi para cima, em busca do empate. Porém, erros da equipe, além do campo encharcado, atrapalharam o Galo Azul na busca do objetivo. O Rubrão conseguiu, assim segurar o resultado e chegar aos 10 pontos na competição.


O Oeste volta a campo no sábado, dia 5, às 19 horas, quando recebe o Primavera de Indaiatuba, na Arena Barueri. Já o Rio Claro joga no mesmo dia, só que às 15 horas, encarando o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações