União Suzano AC vence em casa o Barretos por 1 a 0 e segue invicto no Paulistão A3

Por Fabio Rocha
Foto: Gero Rodrigues/Suzano

Disputa de bola pelo alto

Pela quarta rodada do Paulistão A3, o União Suzano AC venceu por 1 a 0 o Barretos, no Estádio Francisco Marques Figueira, nesta quarta, dia 9. Em um jogo intenso e brigado no meio campo, as duas equipes tiveram chances, mas o USAC conseguiu aproveitar melhor e após o gol controlou bem a partida.

O começo das duas equipes são irregulares, mesmo ainda estando invictos na competição. O União Suzano tem 5 pontos, com uma vitória e dois empates, no último jogo ficou no 2 a 2 contra o Matonense, fora de casa. O Barretos também está com 5 pontos e vem de um empate sem gols contra o Votuporanguense.

No primeiro tempo, por jogar em casa, o USAC tentou impor uma pressão para tentar abrir o placar logo, mas não conseguiu. O Barretos ao longo da partida foi melhorando e conseguindo gerar mais perigo, na base da velocidade e passe rápidos para surpreender a equipe da casa.

Em contra-ataques e em bolas paradas, o Barretos criou boas oportunidades e gerou mais perigo no primeiro tempo, mas não conseguiu concretizar as chances em gols. Já no finalzinho, aos 44 minutos em uma escanteio, a bola desviou e sobrou para o centroavante Madalena, que chutou livre e contou com a sorte, pois desviou no zagueiro e foi para o fundo do gol.

Na segunda etapa, com o placar ao seu favor, o USAC segurou sua equipe e compactuou suas linhas para buscar contra-ataques. Com a postura do time da casa e com o resultado desfavorável, o Barretos teve que sair para tentar criar algumas chances, mas não conseguiu ter muitas chances, pois barrou na defesa do União Suzano.


Com o Barretos saindo com tudo em busca do empate, o USAC criou muitas oportunidades para ampliar o placar e ficar mais tranquilo na partida, as melhores chances caíram nos pés de Romário, mas ele acabou errando na finalização ou no último passe.

O União Suzano volta a campo no próximo sábado, dia 12, contra o Desportivo Brasil em casa, no Suzanão, às 15 horas. Já o Barretos volta para sua casa para enfrentar o Bandeirantes de Birigui, no próximo domingo, dia 13, às 16 horas, no Estádio Antônio Gomes Martins.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações