Um dos destaques do Resende no início do Carioca, volante Khevin projeta sequência de jogos em casa

Foto: divulgação Resende FC

Khevin acredita em bons resultados na sequência de jogos em casa

Depois de estrear com derrota para o Madureira no Campeonato Carioca, o Resende se recuperou na segunda rodada e venceu o Nova Iguaçu pelo placar de 1 a 0, no estádio do Trabalhador. Destaque da equipe nas duas primeiras rodadas, o volante Khevin avaliou seus primeiros jogos com a camisa do Resende.

"Ainda estamos no início da temporada, mas acredito que consegui mostrar um pouco do meu trabalho e ajudar a equipe nessas primeiras rodadas. Claro que vamos melhorando o entrosamento e o ritmo de jogo no decorrer do campeonato, mas já deu para mostrar que nossa equipe está bastante organizada", analisou o jogador, que foi eleito um dos quatro melhores volantes da rodada pela organização do campeonato.

Contratado junto ao Figueirense, Khevin acredita que as duas próximas rodadas serão fundamentais para o Resende ganhar confiança na competição.

"Jogamos mais duas partidas em casa. Nesta quinta contra a Portuguesa Carioca e na próxima segunda contra o Audax Angra. Será uma boa oportunidade para utilizarmos o fator casa para somar o maior número de pontos possíveis e ganhar ainda mais confiança no campeonato", finalizou.


A partida do Resende contra a Portuguesa Carioca está marcada para às 15h30 desta quinta-feira, dia 3 de fevereiro, no estádio do Trabalhador, a casa do Resende. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações