Treinador do líder do Paranaense, Jorge Castilho vê Maringá chegando longe na competição

Por Victor de Andrade
Foto: divulgação / Maringá FC

Treinador acredita que o Maringá FC cresça ainda mais na competição

Com a vitória sobre o FC Cascavel, no último sábado, dia 26, o Maringá assumiu a liderança do Campeonato Paranaense 2022, com 19 pontos. O treinador da equipe, Jorge Castilho, o Buiú, crê que a equipe vá ainda mais longe nesta temporada.

O treinador líder da Campeonato Paraense fala sobre o desempenho da equipe. "Estamos fazendo uma campanha muito boa, superando algumas expectativas. Estou feliz pelo empenho e entrega da equipe, que nos fez chegar até o momento na liderança", explica.

Castilho fala da montagem do elenco. "Tivemos alguns remanecentes da equipe do ano passado, trouxemos algumas peças pra fortalecer o elenco, alguns empréstimos e alguns atletas vieram depois do início da competição. Todos jogadores com perfil que se encaixa no nosso modelo de jogo e também alguns meninos de base que podemos aproveitar", afirma.

O treinador está em sua terceira temporada pelo clube e fala como está sendo essa passagem pela equipe. "Acredito que a diferença dos outros anos foi que desta vez pude iniciar a pré-temporada com a equipe, colocar minhas ideias e sistema de jogo em prática. Pude conhecer os atletas bem de perto, onde nos conseguimos extrair o máximo de cada jogador e os resultados tem dado certo", diz.


Jorge Castilho fala onde o time pode chegar e acredita que o Maringá possa conquistar as vagas para a Série D do Brasileirão e Copa do Brasil de 2023. "Onde podemos chegar, só Deus poderá dizer! Mas, nossos objetivos e metas é sim conquistar a vaga pra Série D e buscar a vaga para a copa do Brasil. Sabemos que não será fácil, mas iremos brigar até o último minuto por esses objetivos", fala.

Encerrando, o treinador fala como está sendo o momento para ele. "Estou muito feliz com o momento que nossa equipe está vivendo, Sabemos das dificuldades e o quanto é difícil o Campeonato. Mas, iremos continuar em busca dos nossos objetivos. Agradeço demais a oportunidade de estar falando com vocês", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações