Fora de Casa, União Suzano AC segura 0 a 0 com o Sertãozinho

Por Fabio Rocha
Foto: Luciano André

Jogo teve poucas emoções

Pela segunda rodada do Paulistão A3 2022, o Sertãozinho empatou em casa com o União Suzano AC sem gols, no Estádio Frederico Dalmaso, nesta quarta-feira, dia 2. Em jogo muito intenso e brigado no meio campo, o Touro tomou conta da maior parte do jogo mas não conseguiu criar muitas chances.

As duas equipes começaram bem a competição e já estão na parte de cima da tabela. O Sertãozinho ganhou por 1 a 0 do Comercial fora de casa, um ótimo resultado para o início da competição. O União Suzano AC também venceu por 2 a 1, mas jogando em casa contra o São José.

O jogo começou muito disputado e com intensidade alta, com isso o jogo teve algumas faltas que acabaram impedindo um melhor jogo. Mas jogando em casa o Toro tentou impor sem ritmo, mas acabou não tendo tanto sucesso, pois o USAC também foi para cima tentando abrir o placar. Mesmo com a pressão o Sertãozinho não conseguiu abrir o placar, com erros deixou o USAC crescer no jogo e quase fez gol em contra-ataques e em bolas paradas.

O segundo tempo foi da mesma maneira que no primeiro, o Sertãozinho comandou as ações do jogo, mas não conseguiu passar da defesa do USAC, que estava bem posicionado e nos contra-ataques tentou chegar, mas acabou falhando no último passe e não criou grandes chances.


Na próxima rodada do Paulistão A3, o Sertãozinho enfrentará o São José no sábado às 11 horas, no Estádio Frederico Dalmaso. O União Suzano AC jogará mais uma partida longe de seu torcedor, o USAC enfrenta o Matonense no domingo às 10 horas, no Estádio Ferreirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações