Portuguesa Santista fica no 1 a 1 com o Red Bull Brasil e empata mais uma no Paulistão A2

Por Victor de Andrade
Foto: Alex Ferreira

Partida foi no Estádio Ulrico Mursa e a Briosa empatou de novo

Se por um lado finalmente saiu um gol, por outro, mais uma vez foi igualdade no marcador. Na noite desta quarta-feira, dia 2, no Estádio Ulrico Mursa em Santos, a Portuguesa Santista recebeu o Red Bull Brasil e ficou no 1 a 1. Este foi o terceiro empate em três jogos da Briosa no Campeonato Paulista da Série A2 de 2022.

A Portuguesa Santista não tinha feito gol e também não havia perdido antes do jogo desta quarta-feira, vindo de dois empates sem gols, com Rio Claro, em casa, e São Caetano, fora. Já o Red Bull Brasil também vinha de um 0 a 0, contra o Audax, em Bragança Paulista.

Jogando diante de seu torcedor, a Briosa foi para cima logo nos primeiros minutos e aos 4', Neto Acará desperdiçou chance. Porém, quem abriu o marcador foi o Red Bull Brasil. Aos 6 minutos, após cruzamento pela direita, Everton entrou de carrinho e fez 1 a 0 para os Toros Lokos.

Atrás no marcador, a Briosa se lançou ao ataque. Aos 8', após cobrança de falta pela esquerda, Deivid desviu, mas o goleiro Fabrício fez a defesa. Aos 15', Joãozinho, de cabeça, teve chance, mas errou na hora de finalizar. O empate saiu aos 20'. Após jogada pela direita, Deivid cruzou para Neto Acará, que de chapa mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 1.

A Briosa voltou com tudo na segunda etapa. Logo no início, Deivid perdeu uma chance na cara do goleiro. Porém, aos 15', o Red Bull Brasil quase marcou com Alejandro, que mandou a bola no travessão, em chute da entrada da área.

Aos 22', foi a vez da Portuguesa Santista quase marcar com Everton, de cabeça, após cobrança de escanteio. A bola foi no travessão. Aos 41', Ermínio teve boa chance, mas o goleiro do Red Bull Brasil, Fabrício, fez a defesa.


Os dois times voltam a campo no próximo domingo, dia 6 de fevereiro. Às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Red Bull Brasil recebe o Juventus. Já às 19 horas, a Briosa encara o Velo Clube, no Estádio Benito Agnello Castellano, em Rio Claro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações