São Caetano empata sem gols com o Lemense e mantém sequência invicta pelo Paulistão A2

Por Emerson Gomes
Foto: divulgação AD São Caetano

Jogo terminou 0 a 0

O Azulão empatou sem gols com o Lemense em casa na tarde deste sábado (19) no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul pela oitava rodada da Série A2 e mantém uma sequência positiva de 3 partidas sem derrota. Já os visitantes também mantêm boa sequência que os deixa no grupo dos líderes da competição.

Os donos da casa vinham de grande vitória fora de casa contra o Oeste por 2 a 0 e com 10 pontos ganhos começam a postular uma vaga na próxima fase. Já os visitantes na última rodada venceram o Red Bull Brasil em casa de virada por 2 a 1, e com 13 pontos procurava encostar nos líderes da competição. 

Os mandantes tentavam sua terceira vitória consecutiva e começaram pressionando com chance logo no primeiro minuto com Nathan Ferreira. Aos 18’ o São Caetano pediu pênalti em Maranhão, após boa trama do ataque, mas não foi marcado. Aos 25’ a primeira chegada dos visitantes com Romarinho, recebendo cruzamento e finalizando ao lado.

Aos 30’ Portuga tentou um voleio, mas a bola passou por cima. Aos 32’ Hernane Brocador teve a sua chance, mas não abriu o placar para o Lemense. A melhor chance da primeira etapa foi aos 34’ após bom lançamento que Mascote recebeu e finalizou fraco. Ao fim da primeira etapa, a partida ficou mesmo em 0 a 0.

A segunda etapa começou com Nathan Ferreira tendo a primeira chance novamente, agora aos 4’. Após o início a partida ficou em um ritmo mais baixo, com menos chances de gol que no início. A partida seguiu equilibrada com raras tentativas de gol. O Lemense procurou fechar as linhas e tentar contra-ataques, enquanto o Azulão procurava ter mais a iniciativa.


Com o resultado o Azulão vai a 11 pontos e segue rondando a zona de classificação para a próxima fase, já a equipe de Leme vai a 14 pontos ainda segue entre os líderes. Na nona rodada da série A2 o São Caetano visita o Red Bull Brasil na próxima quarta-feira (23) as 16 horas. Já o Lemense visita o São Bento às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações