Sertãozinho vence o Nacional no fim da partida e consegue respirar no Paulistão A3

Por Fabio Rocha
Foto: Mateus Tahan / Nacional AC

Sertãozinho venceu no fim do jogo

Em partida válida pela sétima rodada do Paulistão A3, na tarde deste sábado, dia 19, no Nicolau Alayon, em São Paulo, o Sertãozinho venceu fora de casa o Nacional por 1 a 0. Em uma partida praticamente dominada pelo time da casa, mas que não conseguiu aproveitar as melhores chances, o Sertãozinho no finalzinho do jogo em uma jogada rápida marcou.

As duas equipes estão na parte da tabela, brigando para se livrar dessa fase ruim. A equipe do Nacional vem de uma boa vitória fora de casa contra a equipe do. São José por 3 a 1. Já a equipe do Sertãozinho vem de um empate em casa contra o time do Matonense por 1 a 0.

No primeiro tempo, apenas uma equipe tentou jogar, que foi a equipe do Nacional. O time da casa dominou a etapa inicial, controlando a posse de bola com tranquilidade, esperando os espaços para atacar. O Sertãozinho ficou esperando para jogar no contra-ataque, mas não conseguiu criar nenhuma chance.

As melhores chances da partida foram do Nacional, mas a maioria foi com chutes de fora da área, pois estava difícil infiltrar na boa defesa do adversário. A melhor oportunidade ocorreu aos 45 minutos, quando Wallace Silva recebeu dentro da área, mas acabou batendo mascado e perdeu uma boa chance.

No segundo tempo, o Sertãozinho voltou melhor, mas nada que impedisse o Nacional de manter seu estilo. O time adversário começou a conseguir achar espaços nos contra-ataques, gerando perigo, mas acabou desperdiçando as oportunidades. O Nacional manteve sua postura de troca de passes, esperando o melhor momento para conseguir finalizar, mas sempre errava no último passe.

Já na parte final da partida, o Sertãozinho ainda tentando em jogadas rápidas, conseguiu o que queria. Aos 43 minutos em uma bela jogada de Lucas Felipe, que levou na velocidade e cortou para o meio, acertando um belo chute no canto direito e abrindo o placar para o time visitante.


Na próxima rodada o Nacional vai jogar fora de casa contra o Barretos, na quarta-feira às 20h, no estádio Antônio Gomes Martins. Na rodada seguinte, o Sertãozinho volta a atuar dentro de seus domínios contra a equipe do Desportivo Brasil, também na quarta-feira, mas as 19h, no estádio Frederico Dalmaso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações