Briosa perde para Primavera fora de casa e fica em situação desesperadora no Paulistão da A2

Foto: Leandro Von Zubem

A Briosa perdeu de novo

Se a situação da Portuguesa Santista era ruim, ela agora ficou desesperadora. A Briosa foi até Indaiatuba e acabou derrotada pelo Primavera por 1 a 0, no Ítalo Limongi, em jogo válido por mais uma rodada do Paulistão da Série A2. O resultado deixa a equipe da Baixada Santista em situação desesperadora, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. 

Ambos os times tem péssimo desempenho na Série A2. O Primavera vem de derrota para o Rio Claro, no último meio de semana, por 2 a 0. Mesmo placar da derrota da Briosa, só que em casa, para o Linense, com direito a pênalti perdido. O resultado foi o fim da linha para Moisés Egert. 

As duas equipes buscaram o resultado no começo do jogo, mas sem muitas chances boas. A partida era agitada, porém sem grandes chances. Aos 15', a torcida do Primavera reclamou pênalti, quando Alecsandro pareceu ser atropelado pelo defensor da Briosa. Na sequência, em outro lance, o atacante foi novamente derrubado. Alecsandro bateu e fez. Depois do gol, a Briosa tentou pressionar e buscar o empate e aos 39', Ermínio perdeu ótima chance de empatar o jogo. A primeira etapa terminou com vantagem do Fantasma. 

Na etapa final, a Briosa se lançou ao ataque. Apesar disso, o primeiro ataque mais perigoso foi do Primavera, aos 9', com Leandro evitando um gol certo de Alecsandro. Na sequência, Érico Júnior quase empatou para a Briosa. O jogo era de poucas chances, apesar das duas equipes tentarem o ataque. Depois da parada para hidratação, o jogo seguiu o tom de tentativas dos dois lados. Aos 34', a Briosa quase marcou de fora da área. O Fantasma respondeu numa boa chegada de cabeça que Leandro pegou. Joãozinho respondeu perdendo outra chance de fora da área. Aos 42', Wagner perdeu um gol incrível. 


Agora, ambos voltam a campo no meio de semana, mais especificamente na quarta, dia 23. As 19h, o Fantasma visita o Audax, no José Liberatti. A Briosa joga uma hora mais tarde contra o Taubaté, em Ulrico Mursa. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações