João Ricardo valoriza identificação com o Ceará e celebra jogo 450 da carreira

Foto: Lucas Emanuel

João Ricardo completou 450 jogos como profissional

Vivendo boa fase dentro de campo, o goleiro João Ricardo completou recentemente mais uma marca importante na carreira. Ao defender a meta do Ceará diante do Sport, no empate sem gols, ele chegou aos 450 jogos como profissional.

Contente com feito, o arqueiro fez questão de exaltar o carinho com o Vozão. João Ricardo completou recentemente um ano de clube. "Feliz demais por chegar a essa marca de 450 jogos, é muita coisa, é muito esforço, sacrifício. Agradecer minha família principalmente, Deus, e todos aqui que vivem o Ceará, vivem o dia a dia do clube. Sou muito bem tratado aqui por todos, pelo torcedor. Tenho muito orgulho de defender esse clube e quero mais", afirmou o goleiro, anunciado pelo Ceará em fevereiro de 2021.

João Ricardo, aliás, pede que o trabalho continue na mesma intensidade. O goleiro sabe que a temporada é longa e o calendário apertado. "Temos um ambiente muito bom, todos se dedicam, aqui tem muito trabalho e de muita gente. Temos várias competições na temporada, temos que trabalhar, não tem jeito. Queremos coisas grandes para o ano do Ceará e vamos buscar", finalizou.


Jogos de João Ricardo na carreira:

América Mineiro: 214
Ceará: 22
Brusque: 63
Icasa: 33
Paraná: 1
Goiânia: 9
Chapecoense: 81
Paysandu: 8
Veranópolis: 19
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações