Com apenas uma derrota no Mineiro, Diego Landis ganha destaque no Villa Nova

Foto: Henrique Coimbra/Villa Nova

O zagueiro colaborou para que a defesa da sua equipe tomasse apenas um gol em três partidas

Depois de começar com poucos minutos na temporada, o zagueiro Diego Landins virou titular do Villa Nova, de Nova Lima, contra o Tombense e não saiu mais da equipe no Campeonao Mineiro. O atleta trouxe uma estabilidade maior ao sistema defensivo, garantindo uma confiança maior nos torcedores, que sonham com uma classificação para o mata-mata do estadual.

“Estou vivendo um bom momento e o grupo está ajudando para que isso aconteça. Estamos unidos para buscar o melhor para o Villa Nova e atingir nosso objetivo que é chegar à próxima fase. Quero continuar crescendo com essa camisa”, afirma o zagueiro.

Diego Landis chegou à equipe do Villa Nova no fim de janeiro, por empréstimo, vindo do Mirassol, que o contratou em maio de 2021. O defensor ajudou a equipe mineira a garantir a vitória, na última rodada, contra a Caldense, por 2 a 0, depois de muita pressão da equipe adversária.


“Foi uma vitória importante para o time. Estávamos precisando desses três pontos, não tínhamos conseguido uma vitória ainda, apenas empates e uma derrota. Tira um peso e uma pressão em cima da equipe e agora queremos manter o ritmo para buscar mais vitórias e chegar onde queremos. Seguramos a pressão, soubemos sofrer no jogo e matamos no momento certo”, explica o zagueiro.

A próxima partida do Villa Nova é contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na Arena Independência, no domingo, às 11 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações