Alemão comemora sequência de jogos no Volta Redonda e projeta duelo diante do Fluminense

Foto: Andre Luis Moreira / Volta Redonda FC

Alemão espera que o Voltaço embale

Importante reforço do Volta Redonda para as disputas do Campeonato Carioca e do Brasileirão Série C, o zagueiro Alemão fez seus dois primeiros jogos com a camisa do aurinegro nos confrontos diante de Madureira e Audax. Sentindo-se melhor fisicamente e mais entrosado ao grupo, ele atuou os 90 minutos em ambas as partidas.

Na última quarta-feira, dia 16, Alemão pôde comemorar a primeira vitória pela equipe do sul do estado do Rio de Janeiro, um 4 a 0 sobre o Audax Angra dos Reis, e apontou a importância do triunfo, o primeiro da equipe na Taça Guanabara.

"Vitória importantíssima, que nos dá confiança e eleva a moral para a reta final da competição. Estou muito feliz em poder jogar novamente, ano passado fiquei afastado por nove meses devido a uma lesão e voltar a ter uma sequência de jogos é muito importante para mim. Espero seguir evoluindo técnica e taticamente, para ajudar a equipe da melhor forma possível", disse o experiente zagueiro.

Neste sábado, o Volta Redonda visita o Fluminense, em confronto válido pelo oitava rodada da Taça Guanabara, no estádio Luso-Brasileiro. Alemão falou sobre o confronto: "Sabemos que o Fluminense é um adversário difícil, que conta com jogadores de muita qualidade. Temos que estar concentrados em cada detalhe da partida, para assim sairmos com um resultado positivo", concluiu o zagueiro.


O Voltaço está na décima colocação do Campeonato Carioca, brigando por uma das vagas à Taça Rio. A equipe também um desafio na próxima semana: joga a Copa do Brasil, onde enfrenta o Tuntum, do Maranhão, na próxima quarta-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações