Santos reclama da arbitragem, mas joga mal e leva 3 a 0 do São Paulo na Vila

Foto: Flávio Hopp

O São Paulo venceu na Vila

O torcedor santista tem muito a reclamar da arbitragem de Edna Alves no clássico contra o São Paulo na Vila, mas o Peixe também esteve mal em campo e acabou derrota pelo Tricolor por 3 a 0, na noite deste domingo, dia 20. O resultado bota o Peixe na rabeira da classificação do Paulistão e acende um alerta na Vila Belmiro devido ao risco existente de rebaixamento no estadual, situação que ocorre pelo segundo ano seguido. 

O Santos vinha de derrota para o Mirassol, jogando no interior paulista, por 3 a 2, resultado que findou a passagem de Fábio Carille na Vila Belmiro. O São Paulo, também mal, vem de empate sem gols em casa com a Internacional de Limeira.


O primeiro ataque mais perigoso foi do São Paulo, com uma cobrança de falta para área aos dois minutos desviada para defesa fácil de João Paulo. O jogo era nervoso em seus primeiros minutos com muitos problemas para a arbitragem, que deixou de marcar um pênalti em Marcos Leonardo aos 10'. O time da casa vinha para cima, mas não conseguia finalizar com perigo. Aos 21', no primeiro ataque certo no jogo, o Tricolor abriu o placar, com Éder, de cabeça, após cruzamento de Nikão.


Depois do gol, o São Paulo passou a ter mais a bola, sofrendo porém sustos com a pressão ofensiva do Peixe. Sem muitas emoções, o jogo era complicado para a arbitragem. Aos 46', Ângelo foi derrubado por Reinaldo na área, mas mais uma vez a arbitragem não deu pênalti. O primeiro tempo terminou mesmo com vantagem tricolor.

Na etapa final, o São Paulo quase fez o segundo aos três, com Nikão, mas João Paulo fez uma defesaça. O Santos parecia mais nervoso no segundo tempo. Aos 9', Marcos Guilherme tentou numa sobra na entrada da área, mas mandou para fora. Aos 17', Maia chutou de fora para defesa de João Paulo. O São Paulo ampliou aos 19', num jogada de pé em pé e Bauermann acabou tocando contra o próprio gol tentando dividir com Sara.


O gol deixou o Tricolor muito melhor no jogo e Nestor fez um golaço aos 25'. O Santos respondeu numa boa jogada de Ângelo, que rolou para Marcos Guilherme ser parado por Jandrei. Depois disso, o Santos perdeu ímpeto e pouco conseguiu oferecer perigo até o fim do jogo. 

Agora, ambos os times jogam pela Copa do Brasil no meio de semana. O Santos visita o Salgueiro, na quarta, dia 23, às 19 horas. O Tricolor terá pela frente o Campinense, em Campina Grande, no dia seguinte, às 21h30.  Pelo Paulistão, jogam no próximo fim de semana, com o Santos pegando o Novorizontino na Vila, no domingo, dia 28, às 18h30 e o São Paulo contra o Água Santa, na segunda, às 15, no Inamar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações