Santos apenas empata com o São Bernardo FC na Vila Belmiro pelo Paulistão

Foto: Maurício de Souza / Agência Paulistão

O jogo foi na Vila Belmiro

Mais um dia triste para o torcedor do Santos. Mesmo jogando na Vila Belmiro, o Peixe outra vez decepcionou sua torcida e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o São Bernardo FC, em jogo disputado na noite desta quinta, dia 10 de fevereiro, válido por mais uma rodada do Paulistão. Já é o terceiro empate santista na competição. 

O Peixe vinha de um empate num grande jogo contra o Guarani no fim de semana por 1 a 1, num Brinco de Ouro que tinha apenas torcedores bugrinos. Já o Tigre vinha de vitória diante da Ponte Preta no Primeiro de Maio por 2 a 0. 

O Santos começou pressionando. Aos quatro minutos, Madson obrigou Júnior Oliveira a fazer boa defesa. Na sequência, Marcos Leonarod quase marcou um gol histórico de bicicleta. AOs poucos, o Tigre foi segurando na medida do possível a pressão do Peixe, mas sem conseguir efetivamente oferecer perigo.


Aos 23', o Peixe finalmente pulou na frente, numa linda jogada de Ângelo, que lançou Marcos Leonardo, que colocou de cavadinha pras redes. Depois do gol, o Peixe seguiu pressionando. Aos 37', Ricardo Goulart teve ótima chance após ajeitada de Zanocelo, mas ele mandou no travessão. Aos 39', Davó teve ótima chance após jogada individual, mas mandou para fora. Aos poucos o jogo foi ficado equilibrado, mas a primeira etapa terminou mesmo em 1 a 0 para o Peixe.

Na etapa final, o jogo seguiu o mesmo tom do fim da primeira etapa, de equilíbrio. O time visitante gostava do jogo e tinha mais a posse, porém não conseguia efetivamente oferecer perigo. Aos 15', Silvinho chutou para defesa fácil de João Paulo.


Aos 19', João Paulo teve que trabalhar num chute de Rodrigo Souza. Na sequência, Silvinho empatou de cabeça, após escanteio, pouco depois de Carille sofrer vaia histórica ao substituir Ãngelo por Marcos Guilherme. A partir daí, o jogo esfriou e ambos os times esbarraram nos próprios erros na tentativa de vencer o jogo, que ficou mesmo empatado. 

Agora, o Alvinegro Praiano volta a campo no domingo, dia 13, as 16 horas diante do Ituano, na Vila Belmiro. No mesmo dia, mas às 20h30, o Tigre pega o Red Bull no Primeiro de Maio. Ambos os jogos valerão pelo Paulistão. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações