Rio Claro anuncia saída de Adilson Teodoro e retorno do técnico Alberto Félix

Com informações do GE.com
Foto: reprodução EPTV

Alberto Félix retorna ao Rio Claro

O Rio Claro anunciou nesta segunda-feira, dia 14, a volta de Alberto Félix como técnico do time um dia após confirmar a saída de Adilson Teodoro, para a sequência de jogos no Campeonato Paulista da Série A2 de 2022.

A mudança ocorreu depois da derrota do Galo Azul para o XV de Piracicaba por 2 a 1 pela Série A2 do Paulista no fim de semana. Sob o comando de Teodoro, a equipe chegou à 10ª posição do estadual, com três derrotas, dois empates e uma vitória em seis rodadas.

O Rio Claro divulgou nota da saída do treinador. "Comunicamos que o treinador Adilson Teodoro não faz mais parte do comando técnico do clube, agradecemos por todos os serviços prestados ao Azulão", comunicou o clube, pelas redes sociais.

De imediato, a diretoria confirmou o retorno de Alberto Félix, treinador de 53 anos que estava no Atibaia, mas que comandou o Rio Claro na campanha do terceiro lugar da A2 em 2021. Segundo o clube, ele já foi integrado ao elenco para os treinos desta segunda-feira.


"Desejamos muito sorte ao nosso novo comandante", também divulgou a diretoria. O Azulão volta a entrar em campo em casa pelo Paulistão A2 2022 diante do Primavera, que também trocou treinador, na quarta-feira, às 15 horas, no Schmidtão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações