Destaque do União Suzano AC, Matheus Serafim projeta duelo dos invictos contra o EC São Bernardo

Foto: Gero Rodrigues / União Suzano AC

Matheus Serafim quer time agressivo contra o EC São Bernardo

Após cinco rodadas disputadas, somente duas equipes ainda não foram derrotadas no Campeonato Paulista da Série A-3: União Suzano AC e EC São Bernardo. Ambas as equipes medirão forças na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Primeiro de Maio. Os dois times dividem a vice-liderança com 11 pontos, um atrás do líder, Noroeste.

Um dos reforços do União Suzano AC para 2022 após passagem pela Portuguesa, o atacante Matheus Serafim revelou como deve ser a postura do time diante do EC São Bernardo.

"Temos um time que atua de maneira agressiva e precisamos manter essa maneira neste confronto direto. Sabemos que o rival tem qualidade e jogará em casa. Mas, a nossa equipe vem evoluindo a cada partida e estamos confiantes que poderemos sair de lá com a vitória e, quem sabe, assumiremos a liderança da competição", destacou o atleta de 23 anos.


Matheus Serafim atuou em todas as partidas do União Suzano AC no estadual. O atacante ressaltou a ótima sequência de compromissos.

"Feliz por ter participado de todos os jogos do time até então. Melhor ainda que não fomos derrotados. Tenho procurado ajudar o time. Estou muito confiante que conquistaremos grandes coisas na competição. Começamos bem a competição e isso dá confiança", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações