Pará comemora vitória do Mirassol com sua assistência diante do Guarani

Foto: divulgação Mirassol FC

Pará começou bem no Paulistão

O Mirassol iniciou o Campeonato Paulista de forma sólida. Com sete pontos em nove disputados, o Leão conquistou mais uma importante vitória na competição ao bater o Guarani, por 2 a 0, na noite da última quinta-feira, no José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol. Negueba e Thalisson Kelven marcaram os gols que garantiram a vitória dos donos da casa.

O lateral-esquerdo Pará saiu de campo com a maior nota, de acordo com o SofaScore, e comemorou bastante a vitória contra o Bugre. O atleta foi responsável pela assistência para Thalisson marcar o segundo gol do Mirassol e garantir mais três pontos na tabela de classificação para o Leão Mirassolense.

“Fico muito feliz por poder ajudar meus companheiros dentro de campo. Vitória de um grupo que se doa muita e sempre deixa o melhor em campo. Acabamos conquistando uma grande vitória dentro de casa contra um adversário difícil. Fico muito feliz por poder ajudar o time com assistência e outras situações também, mas agora é pensar no próximo jogo e trabalhar duro para vencer o Santo André”, afirmou o lateral.

Essa é a segunda vitória do Mirassol dentro de casa, a equipe estreou diante do Bragantino e venceu por 3 a 1 e na sequência empatou com o Novorizotino, em Novo Horizonte. Para o lateral, o fator casa tem que ser preponderante para realizar um bom Paulistão.


“Nós sabemos como é bom jogar dentro de casa. As condições que são oferecidas à nós são as melhores possíveis e, por isso, quando jogamos aqui temos que usar isso ao nosso favor e tornar difícil para os adversários que vem para cá”, explicou.

O próximo jogo do Mirassol é diante do Santo André, no domingo, às 11h, também no José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações