Capitão Rafael Lima elogia início do Hercílio Luz no Catarinense

Foto: divulgação Hercílio Luz

Rafael Lima é o capitão do Hercílio Luz

O zagueiro Rafael Lima é um dos personagens mais conhecidos do futebol catarinense. Aos 35 anos, o defensor fez história na Chapecoense, América-MG e Coritiba, com títulos e acessos marcantes, mas foi no Figueirense que tudo começou.

Nascido em Florianópolis, Rafael Lima deu seus primeiros chutes nos gramados do Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça. "Eu sou muito grato ao Figueirense por tudo que fizeram por mim no período em que lá estive. Passei por todas as categorias até estrear pelo profissional. Joguei com jogadores como Guilherme Siqueira, Filipe Luís, André Santos, entre outros craques que foram formados naquela época. Nunca neguei que é um clube que tenho um carinho gigantesco", revelou o zagueiro.

Invicto no campeonato catarinense e com o mesmo número de pontos que o líder Concórdia, o Hercílio Luz vem chamando a atenção pelo futebol apresentado. Experiente, Rafael Lima vem pedindo cautela ao elenco hercilista. "Sabemos bem como funciona o campeonato catarinense. Todos os jogos são muito equilibrados e dificilmente uma equipe destoa das demais. Começar bem é importante, mas temos que ter muito pé no chão nesse momento. Vamos jogo a jogo buscar nosso objetivo", revelou.

Após o empate sem gols nesta quinta-feira, dia 3 contra o Joinville, no norte do estado, o Hercílio Luz volta a campo no próximo domingo, dia 6, às 16 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, no sul catarinense, contra o Figueirense. 


"Mais um jogo difícil. O Figueirense já mostrou que montou um time competitivo e muito bem treinado. Já estamos analisando e nos preparando da melhor maneira possível para esse confronto. Vamos buscar manter essa sequência de bons resultados, principalmente jogando diante do nosso torcedor", finalizou o jogador, que ajudou o Hercílio a não sofrer gols nos três jogos em que esteve em campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações