Ônibus de FC Cascavel é apedrejado após jogo contra o Maringá

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: FC Cascavel / Divulgação

Funcionários remendando o vidro onde a pedra foi jogada

Horas depois do Gre-Nal ter sido cancelado após o ônibus do Grêmio ser atacado por torcedores colorados, o veículo do FC Cascavel também foi apedrejado na noite do último sábado. O fato lamentável aconteceu depois da derrota para o Maringá, por 1 a 0, no Estádio Willie Davids, em Maringá, pelo Campeonato Paranaense. Em nota, o FC Cascavel disse que ninguém ficou ferido, mas prometeu entrar com uma representação na Federação Paranaense de Futebol (FPF).

“Os criminosos arremessaram várias pedras contra o nosso ônibus e duas delas atingiram o vidro traseiro do veículo. Por sorte, nenhum jogador ou membro da nossa comissão técnica se machucou. Mas, o susto foi enorme”, dizia parte de nota.

Também em nota oficial, o Maringá lamentou o ocorrido e prometeu ajudar as autoridades. Os responsáveis pelo atentado ao ônibus do FC Cascavel, inclusive, já foram identificados.

“Felizmente ninguém se feriu, no entanto, um boletim de ocorrência foi realizado e os responsáveis pelo ato criminoso foram identificados. Não mediremos esforços e queremos ajudar no que for preciso no processo investigativo para punir e banir os indivíduos causadores de violência nos estádios”, esclareceu o Maringá.


É bom lembrar que na última terça-feira o ônibus da delegação do Bahia foi atingido por bombas caseiras na última quinta-feira, antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Nesse caso, torcedores do próprio clube foram os responsáveis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações