Nacional empata sem gols com o Capivariano e segue na lanterna do Paulistão A3

Por Emerson Gomes
Foto: Fernando Martinez / Jogos Perdidos

Jogo teve poucas emoções

O Nacional não conseguiu balançar as redes e apenas empatou com o Capivariano por 0 a 0 em casa na tarde deste sábado (25) no Nicolau Alayon em São Paulo em partida válida pela nona rodada da Série A3, se mantendo na lanterna da competição. O resultado foi melhor para os visitantes, que se mantém na busca pela classificação. 

O Nacional vinha de derrota para o Barretos por 1 a 0 e em situação desesperadora apenas com 4 pontos necessitava do triunfo na luta contra o rebaixamento. Já o Capivariano vinha de empate contra o Bandeirante em casa, e com 13 pontos lutava para se manter na zona de classificação para a próxima fase.

A primeira etapa começou com o Capivariano melhor, mas o Nacional conseguia frear as ações de ataque dos visitantes. Mesmo necessitando mais da vitória por conta de situação, os mandantes melhoraram só no fim da primeira etapa. Ao fim de um primeiro tempo praticamente sem chances de gol, um 0 a 0 no placar.

A segunda etapa começou mais animada, ambas equipes procuravam a vitória. Os visitantes tinham mais ações ofensivas, mas a melhor chance foi do time da casa aos 19’ com Eder Paulista. Aos 25’ após bate e rebate Caio quase abriu o placar para a equipe de Capivari.

Após cruzamento de Vinicius aos 29’, Eder Paulista cabeceou por cima. Eder que se machucou na jogada, e como o Nacional havia feito todas as substituições, ficou no sacrifício em campo. Mesmo assim aos 32’ e aos 34’ Vinicius chegou com perigo. Aos 40’ quase Yuri quase marca de bicicleta. As equipes tentaram, mas não foi suficiente. Fim de jogo e 0 a 0 no placar.


Com o resultado o Nacional fica com 5 pontos e segue em situação complicada na última posição da série A3, não podendo mais desperdiçar pontos se quiser se manter na divisão, já a equipe do Capivariano fica com 14 pontos mas segue entre os oito primeiros. Na décima rodada da série A3 o Nacional visita a Votuporanguense no domingo (06) as 10 horas, já o Capivariano recebe o Desportivo Brasil em casa no sábado (05) as 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações