Com um jogador a mais desde o início do jogo, São Caetano desperdiça pênalti e perde para o Audax em casa

Por Ricardo Pilotto
Foto: Jorge Luís / Osasco Audax

O São Caetano perdeu para o Audax por 1 a 0

O São Caetano recebeu o Grêmio Osasco na tarde deste sábado, dia 26, no Estádio Municipal Anacleto Campanella em São Caetano do Sul, em jogo da 10ª rodada da Série A2 do Paulistão, e saiu derrotado pelo placar magro de 1 a 0. Mesmo jogando melhor e com um jogador a mais, time azulino perdeu pênalti e agora vê sua vaga no G-8 ameaçada. O gol da partida foi marcado Guilherme Vieira, no começo do segundo tempo.

O Azulão vinha de uma importante vitória sobre a equipe do Red Bull Brasil. Este jogo foi realizado Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e terminou com triunfo do clube do ABC, que se encontra no G-8 da competição, pelo placar de 2 a 1. Já os Vermelhinhos, haviam recebido Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco, e não conseguiram vencer novamente. A equipe comandada por Robelios Jose Schneiger ficou no empate sem gols diante do Primavera e viu o seu time voltar para a zona de rebaixamento da competição por conta dos resultados dos seus adversários diretos.

Os mandantes começaram o jogo partindo para cima dos visitantes e logo aos 5', o Pequeno Gigante teve um pênalti ao seu favor e passou a ter um jogador a mais após expulsão de Fábio K, que mudou a trajetória colocando o braço na bola  para impedir o primeiro gol azulino. Damasceno foi para a cobrança, deslocou o goleiro para um lado, mas mandou a bola para fora. Mesmo com a penalidade desperdiçada, o clube do ABC continuou tentando impor o mesmo ritmo intenso e chegou com perigo mais uma vez aos 11' com Portuga, em um chute de fora da área que raspou a trave esquerda do gol defendido pelo time de Osasco.

Chegando já na reta final do primeiro tempo, o Audax tentou sair mais para o jogo, mas não conseguiu criar uma jogada que assustasse o goleiro Luiz. O São Caetano tentou pressionar o time vermelho no momento em que o ritmo da partida caiu, mas continuou sem ser efetivo. Com isso, ambas as equipes foram para o intervalo com o empate em 0 a 0.


Já na etapa complementar, o time da casa tentou pressionar os visitantes, mas na primeira finalização mais efetiva, o clube de Osasco abriu o placar com Guilherme Vieira aos 5', em um arremate de fora da área. Com o gol sofrido, o Azulão não teve alternativas e aumentou ainda mais a sua pressão para cima. Arriscou algumas finalizações de fora da área que acabaram parando no goleiro Jefferson Souza. Com 39' Portuga recebeu levantamento em cobrança de escanteio e fez o desvio, mas a bola explodiu na trave. Até os acréscimos, os mandantes persistiram, mas o jogo terminou 1 a 0.

Ambas as equipes voltarão à campo na próxima quarta-feira, dia 2. Desta vez, o São Caetano irá até o Estádio Municipal Barão de Serra Negra, para visitar a equipe do XV de Piracicaba, às 20h. Em contrapartida, o Audax retornará ao Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco, para enfrentar o time do Taubaté, às 19h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações